domingo, 28 de novembro de 2010

A luz no fim do túnel.

 
Tem ocasiões na vida que esperamos essa luz no fim do "longo túnel" que parece nunca acabar. Você está passando por esse túnel? Irmão e amigo. Eu lhe digo que estou.

Tem horas que parece que estou vendo uma luzinha e penso que já seja o fim do túnel, mas não é ainda, tenho que continuar caminhando. Tem horas que parece que não agüento mais, mas consigo muito mais ainda.

Tenho que ter forças físicas e mentais para continuar. Tem horas que penso que vou desistir, mas mesmo assim continuo. Tem horas que dói lá no fundo do coração e tenho vontade de parar de respirar, mas são apenas pensamentos que não alimento. Nesses momentos o que motiva é a esperança. Em quem você coloca sua esperança? Eu lhe digo irmão, em Jesus Cristo. Mesmo que eu fraqueje na fé e perda para o longo túnel, continuo com minhas esperanças em Deus.

Esse túnel pode ser que nunca acabe, mas mesmo assim continuo, pois como diz o velho ditado "A esperança é a última que morre".

Peçamos a paciência divina para nossas vidas para que possamos continuar mesmo que nossas carnes sejam esmagadas e nosso sangue congele pela dor e tristeza, mas mesmo assim seguir em frente pelo “caminho, verdade e vida” que é Jesus.

Seja lá qual for seu problema (“Depressão, traição, doença incurável, perda de um ente querido, etc”) vamos seguir em frente e acreditar na vitória sincera em Cristo.

Que Deus vos abençoe verdadeiramente e que o preciosíssimo sangue de Jesus vos lave e purifique!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário